domingo, 28 de novembro de 2010

PENSAMENTO DO DIA


O PODER DO ESPÍRITO SANTO  
 Gostaria de dizer que sou muito grato por ter você em minha vida.
Minha oração é para que você tenha um dia abençoado. Por favor, me
retorne esta mensagem (vc verá pq).
Garanta que irá Orar, e ore acreditando que DEUS responderá.   Que
hoje se realize tudo o que você quer.

Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus
pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos os seus
medos.
Que JESUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e
suas orações sejam respondidas.
Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus
espaços sejam aumentados, minha oração é pela paz, cura, saúde,
felicidade, prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a
DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário