sexta-feira, 6 de maio de 2011

ORAÇÃO PARA O DIA DAS MÃES


ORAÇÃO PARA O DIA DAS MÃES  

Dia 8 é o Dia das Mães, e eu gostaria de iniciar este Blog com um pedido a Deus por todas as mães, pelas nossas mães, e em especial pela minha, que está tão longe de mim e ao mesmo tempo tão perto, pois a carrego comigo todos os minutos do meu dia em meu coração e sempre que preciso de proteção ou carinho, ela está em meus pensamentos...
LOUVADO SEJA MEU SENHOR,
pelas mães, pela mãe de cada um de nós, e por tua mãe, Maria de Nazaré, que quiseste que também fosse nossa mãe, e por todas as mães campistas e do mundo, as vivas e as falecidas.
LOUVADO SEJA MEU SENHOR,
pelas mães sobrecarregadas pelo trabalho, no emprego ou em casa; pelas mães doadoras de muitas vidas; pelas mães não amadas por seus filhos; pelas mães solteiras e pelas mães que morreram ao darem à luz uma vida nova.
LOUVADO SEJA MEU SENHOR,
pela dedicação e carinho que cada um de nós recebe de nossas mães; e pela doação de todas as mães a seus filhos.
LOUVADO SEJA MEU SENHOR,
porque pelo amor das mães revelas o rosto materno de teu amor por todos nós. Por isso criaste todas as mães! E neste dia dedicado às mães e em todos os dias do ano, protegei e abençoai às nossas mães.
 PAI... Neste dia que antecede ao dia dedicado às Mães, quero também te pedir pelas mães brasileiras,  para que as acompanhes em todos seus risos e em todas suas lágrimas, em todo seus trabalhos e em todas suas preces, em todos os dias e em todas as noites!
 PAI... Que tua bênção cubra de luz a vida e alma de nossas mães, para que, inundada de ti, elas sejam sempre mais a presença do divino em nossas vidas.
 OBRIGADO SENHOR. Pela tua santa imagem que puseste em nossas vidas, - nossas mães.
 Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário